1 2 3 4 5 6

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Morte do Cozinheiro no Listas Literárias




Nas últimas semanas, venho fechando muitas parcerias bacanas com outros blogs e sites literários interessantes, entre eles o Listas Literárias, do Douglas Eralldo, que fez uma matéria bem legal e relevante sobre dez pontos chaves do livro (A Morte do Cozinheiro), em sua avaliação de leitor experiente.

O mais interessante nesse blog é a forma desenvolvida pelo Douglas para fazer as listas de acordo com o tema, obtendo sempre uma seleção interessante para indicar aos diversos tipos de leitores.

Os sorteios e promoções do livro A Morte do Cozinheiro estão só começando. Qualquer novidade será imediatamente divulgada aqui no Paquidermes.

Para ver a matéria:

Listas Literárias - Por Douglas Eralldo


Novos pontos de venda do livro:

Livraria Leonardo da Vinci - Av. Rio Branco, nº 185 - Ed. Marquês do Herval - Subsolo - Lojas 2,3,4 e 9 Centro - Rio de Janeiro
FILIAL MAM - Av. Infante Dom Henrique, s/n º
www.leonardodavinci.com.br

Um comentário:

  1. Ah Parabéns!!! Estou curiosa sobre esse livro, só li coisas boas sobre ele. Se estiver aberto a mais parcerias, eu tenho um blog sobre livros também - http://livrariaoutubro.blogspot.com/ - ele é sobre gêneros variados.

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.