1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novidades - A morte do cozinheiro

Por conta da correria nos últimos dias, deixei de postar muita coisa boa que está acontecendo em relação ao meu livro. Vamos lá, abaixo seguem as novidades.
Para os novos seguidores do blog, sejam bem vindos a essa humilde savana paquidérmica de textos.


O blog Cooltural do grande Ademar Jr. está realizando uma mega promoção de livros, entre eles serão sorteados dois exemplares de A morte do cozinheiro.

Para conferir as regras e participar acessem: http://coolturalblog.wordpress.com



O blog Livraria Outubro da queridíssima Cláudia Charão, encerrou a promoção A morte do cozinheiro com mais de duzentos participantes ao todo, mas antes disso ainda publicou uma entrevista comigo. As perguntas da Claudinha foram bem legais, diversificadas, vale visitar e dar uma olhada.

Para conferir a entrevista acessem: http://livrariaoutubro.blogspot.com




O blog Livromaníaca já começou sua promoção com prazo de um mês que também sorteará dois exemplares do livro. O Livromaníaca está cheio de novidades literárias e promoções, não deixem de clicar!

Acessem: http://livromaniaca.blogspot.com



NOVOS PARCEIROS:

Mon Petit Poison

http://leituraspontocom.blogspot.com

http://nemumpoucoepico.blogspot.com

http://ihavethings2do.blogspot.com


Foto tirada pela Vanessa Meiser, autora do Leituras pontocom, espaço bem legal e interessante sobre novidades literárias.

Em breve teremos mais novidades, fiquem ligados.

3 comentários:

  1. Estou muito feliz que a minha busca no google por Allan Pitz Travatti me trouxe até aqui! Nossa, muitas coisas mudaram ( e acho que pra melhor!!), e fico muito feliz por isso!!! Parabéééns por tudo que conquistou! E mais uma vez fico feliz em ter te achado nesse mundo gigante que é a internet. Grande beijooooo !! Mariana Felix

    ResponderExcluir
  2. Será que podemos formar uma parceria??

    ResponderExcluir
  3. Oi Allan!!

    As vencedoras da promoção estão muito felizes com o prêmio. Parabéns pelos novos parceiros.

    Vou aguardar as novidades do blog

    :)

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.