1 2 3 4 5 6

terça-feira, 15 de junho de 2010

Um Mundo de Sonhos - Por Thalita Prado


Hoje o blog Um Mundo de Sonhos , da Thalita Prado, publicou entrevista comigo onde conversamos um pouco sobre minha carreira, principalmente sobre A morte do cozinheiro, livrinho que não chega a ser uma Vuvuzela sul-africana, mas anda fazendo bastante barulho.

Para ler a entrevista: http://www.ummundodesonhos.com.br

Eu não canso de exaltar a qualidade desses novos blogs literários, há um movimento muito maior do que eu pensava no cenário nacional, uma frente renovadora, uma geração curiosa de resgate cultural! A dedicação, o conteúdo, a diversidade, isso realmente me empolga, acho que se 2012 nos for benigno caminharemos bem com essa nova turma.


Vale conferir, o blog tem conteúdo bem legal e sorteará dois livros "di grátis".

Para ler a entrevista: http://www.ummundodesonhos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.