sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um Peixe de Calças Jeans entra na lista dos mais vendidos!



Uma boa notícia para os que acompanham a saga Pitz:

O livro Um Peixe de Calças Jeans e outras histórias para unir entrou na lista dos mais vendidos da Editora Livro Novo! Essa é uma grande conquista para um livro tão recente, ainda mais quando observamos a lista recheada de títulos excelentes dessa mesma Editora.

O escritor Allan Pitz, acredita que a procura pelo livro não se deve somente pela evidência do bullying escolar na mídia. - As pessoas estão percebendo que o "Peixinho" não é um livro comum. É uma tentativa de purificar as crianças através de cinco historinhas subconscientes, como aprendi com o genial Dr. Joseph Murphy. Essas historinhas estão numa sintonia de integração e paz, as mentes infantis deverão assimilar tudo isso naturalmente! A leitura e, a lembrança das questões de cada história, farão com que o subconsciente formador ignore a violência e o preconceito. Ainda queremos ir além, nossa ideia é conseguir parcerias para fazer um dvd com os cinco desenhos animados contra o bullying, levar para projetos teatrais, fazer bonecos dos personagens para que as crianças remontem as historinhas em casa. Só estamos engatinhado!

Pitz lembrou ainda que seu livro é apenas uma semente, e que os esforços devem continuar dia após dia no combate permanente ao bullying: - Meu livro é simples, é só uma sementinha subconsciente de não violência. Devemos escrever livros nessa mesma onda de não violência para todas as idades escolares; eu mesmo aceitarei parcerias de estudiosos dessa área para o futuro. Podemos fazer mais dentro da teoria subconsciente, e da sintonia exemplar que Gandhi nos deixou com o Satyagraha.

Quando perguntado sobre as novas formas e estudos para o combate ao bullying, o autor respondeu que basta olhar para a vida e a obra desses dois homens, Dr. Muphy e Gandhi, para já encontrarmos aí milhões de respostas imediatas para a questão da violência. - As respostas para o problema já existem, a questão não é mais discutir: é agir!



Matéria Melissa Pavaninni

2 comentários:

  1. Nossa que legal \o/ Parabéns, Allan!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Nanie!

    Você sempre me transmite uma energia boa.

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.