quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

7º Prêmio Passo Fundo Zaffari & Bourbon de Literatura 2011 – Inscrições


Estão abertas as inscrições para o 7º Prêmio Passo Fundo Zaffari & Bourbon de Literatura. O prêmio vai contemplar o escritor vencedor com R$ 150.000,00, um dos maiores prêmios da literatura brasileira.

A cidade de Passo Fundo (RS) é considerada a capital nacional da literatura e a premiação acontece desde 1999. O cantor Chico Buarque, que concorreu com o romance Budapeste, foi o vencedor da edição de 2005.

Nesta edição podem concorrer romances escritos em língua portuguesa, publicados entre junho de 2009 e 31 de maio de 2011. Cada escritor pode concorrer com apenas um romance. O resultado será anunciado no dia 22 de agosto de 2011, no Circo da Cultura, em Passo Fundo. Para participar é obrigatório entregar seis exemplares do mesmo romance.

Para obter todas as informações necessárias, acesse www.jornadadeliteratura.upf.br ou entre em contatos pelos telefones (54) 3311-5411 e 3316-8368.

4 comentários:

  1. Vai participar, Allan?! Espero que sim e te desejo boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Nanie, vou participar com o Estação Jugular, mas não espero ganhar nada não... Tem sempre um Chico Buarque para levar esses prêmios.
    Mas seria uma boa, hein... Ganhar 150 mil não faz mal nenhum...!

    ResponderExcluir
  3. Não diga isso... Nem sempre tem um Chico Buarque.. às vezes, tem um Allan Pitz =)

    ResponderExcluir
  4. EBAAA!Que algum santo passe e diga amém!
    É verdade, não se pode perder a fé, isso nunca.

    Bjo!

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.