1 2 3 4 5 6

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Lojinha de E-books!

Uma boa notícia para os meus leitores:


A Editora Livro Novo firmou parceria com a maior revendedora de e-books do Brasil, a Gato Sabido (pertencente ao grupo de vendas online Submarino), e agora meus dois livros A Fuga das Amebas Selvagens e Um Peixe de Calças Jeans estão disponíveis também no formato e-book, e com preços bem acessíveis.

O formato eletrônico de livros vem ganhando bastante destaque no mercado de livros atual, principalmente no que diz respeito à questão ambiental do uso excessivo de papel, e na praticidade do manuseio eletrônico. Há quem diga que o e-book é o caminho natural para substituir o livro de papel, e o assunto segue gerando prolongados debates... Sendo assim ou não, o autor deve sempre tentar acompanhar o leitor, e permitir que seus livros cheguem até ele; essa parece ser a melhor definição para o fenômeno do livro digital: Ser mais uma ferramenta útil de aproximação, e integração entre o leitor e o livro.






















www.gatosabido.com.br




O livro Duas Doses e Um Bungee Jump (Poemas), apenas vendido em Portugal pela WAF, também foi disponibilizado para todos em formato eletrônico.

2 comentários:

  1. Parabéns Allan pela novidade, eu quero comprar um leitor de e-book assim que possível.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Cláudia!
    Quando você comprar o leitor não se esqueça dos meus e-books.

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.