1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 23 de março de 2011

Prêmio São Paulo de Literatura 2011



Já está em andamento o Prêmio São Paulo de Literatura 2011.
Autores e editoras de romances lançados em 2010 podem inscrever-se em uma das duas categorias: Melhor Livro do Ano, e Melhor Livro do Ano – Autor Estreante.

Até segunda-feira (4/4/2011), escritores e editoras podem entregar a documentação necessária pessoalmente ou pelos correios para a Secretaria de Estado da Cultura / Núcleo de Protocolo e Expedição. Rua Mauá, 51, Luz. São Paulo – SP. CEP 01028-900.

Regulamento completo em: www.cultura.sp.gov.br

Os finalistas, no máximo dez em cada categoria, serão anunciados durante o IV Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, realizado em maio, em São Francisco Xavier (SP). Os dois grandes vencedores do Prêmio São Paulo da Literatura serão conhecidos durante a cerimônia de premiação no dia 1/8, no Museu da Língua Portuguesa.

A Premiação:

O Prêmio, um dos maiores do país, vai conceder R$ 200 mil para o melhor livro do ano e o mesmo valor para a melhor obra de autor estreante.

www.cultura.sp.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.