1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recomendação Paquidermes: 43 e-books gratuitos!

Eu estava pesquisando editoras pela Grande Rede quando encontrei o site da Editora Achiamé. O conteúdo é a chamada literatura libertária (anarquista), e a história da editora carioca passa pelo fim do período da ditadura militar, o início dos grandes movimentos trabalhistas... Bem interessante. Porém, o que mais me motivou a recomendar a Achiamé, foi ver a excelente página de e-books gratuitos. Quarenta e três livros à disposição dos leitores para download, entre eles alguns clássicos, ainda bem procurados nas livrarias brasileiras.



A Arte da Guerra - Sun Tzu




A Revolução dos Bichos - George Orwell








O Príncipe - Maquiavel

Abolição do Trabalho - Bob Black

A Cidade do Sol
- Tommaso Campanella

Lutando na Espanha - George Orwell


Veja a lista completa em:
achiame.com


A Editora na Wikipédia:
http://pt.wikipedia.org

2 comentários:

  1. Oi Allan, adorei seu blog, sua biografia e suas patavinices (a parte escolhambada da coisa, hehe).
    Espero ficarmos em contato, vou voltar por aqui muitassss vezes!!!
    Beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Geyme, que legal!!
    Eu tb curto seu blog, já estou lá como seguidor.
    É, aqui é bem a minha cara mesmo, um circo de maluco com algumas patavinices jogadas na rede...Rsrs. Vivo dizendo que tenho de postar mais, e é fato, mas esse ano está sendo beem complexo em termos de trabalho (vida) e publicação.

    Tb espero manter contato contigo!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.