1 2 3 4 5 6

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lançamento do livro Estação Jugular - Editora Multifoco



Tenho imenso prazer em convidar leitores e amigos para o lançamento do meu novo livro, Estação Jugular (Editora Multifoco), a ser realizado no dia 2 de junho no Rio de Janeiro, às 19 horas!
O evento ocorrerá no Espaço Multifoco, localizado na Lapa.

Contamos com a presença de todos!!!


Clique aqui para comprar o novo livro de Allan Pitz no site da editora
:
www.editoramultifoco.com.br

Link do livro no Skoob:

www.skoob.com.br



Opiniões:

“Assim como um Van Gogh, Estação Jugular é desconfortável, perturba o normal, desafia o óbvio, nos faz caminhar a esmo, tentar ver o mundo pelo lado inverso do binóculo.”

Jacob Pétry
, autor de O óbvio que ignoramos.


“Profunda, poética, reflexiva: assim é a Estação Jugular. No emaranhado das sensações sensoriais descritas estão nossos medos, desejos e anseios. Pesadelos e sonhos. Esperanças e angústias. Uma viagem cuja estação é a incerteza de nosso próprio destino.”

Ana Paula Bergamasco
, autora do livro Apátrida.


Sinopse:

Delirante, frenético e alucinante é o ritmo que Pitz imprime a essa saga do absurdo (mas que tem forte conotação de realidade, pois, apesar de sugerir uma alegoria, é plenamente observável para além da ficção), envolvendo o leitor na claustrofóbica experiência do personagem-narrador, que foge não se sabe de onde e não se sabe para onde vai. Um ônibus que surge inesperado, conduzido por um motorista improvável, rumo a uma estrada desértica, des filando por paisagens vivíssimas e surreais nos faz confrontar com o absurdo contido na própria história da humanidade. Ao embarcar junto com o protagonista e narrador Franz, um técnico de informática em sua aparente fuga do cáustico sol que castiga, o leitor é incitado a uma viagem desconfortável, mas altamente reveladora.




Clique aqui para comprar o novo livro de Allan Pitz no site da editora
:
www.editoramultifoco.com.br

4 comentários:

  1. Parabéns pela publicação, Allan \o/
    Desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Nanie!!
    Acredito que o Estação será dez vezes mais polêmico do que A Morte do Cozinheiro (pode esperar).
    Estou bem satisfeito com o resultado final.

    ResponderExcluir
  3. Procurando uma referência, achei seu blog, gostei e fui ficando...abraço

    ResponderExcluir
  4. Eh, coisa boa! Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.