1 2 3 4 5 6

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Recomendação Paquidermes: Arma de Vingança



Depois de muito tempo sem recomendar nada, o Paquidermes recomenda o livro Arma de Vingança, do grande Danilo Barbosa! A verdade é que eu sempre li os textos do Danilo no blog Literatura de Cabeça, e por isso sei que não faltou exercício cerebral neste livro. Danilo é um cara que gosta de trabalhar as reflexões, o sentimento humano, as interrogações da vida; foi maravilhoso saber que ele saltou das páginas virtuais para as páginas de um livro. Leitura imperdível!


Sinopse


O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança.
Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta.
Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!
Uma história para poucos, onde você conhecerá o lado sombrio do coração humano.

“Como uma deusa, cruel e vingativa, passei por cima de todos que atravessaram o meu caminho. Para conseguir castigar aqueles que me haviam feito sofrer. Cada doce carícia que dei a quem não merecia foram retribuídas com sedutores toques manchados de sangue. Por isso, sem qualquer remorso, pense que estou ao seu lado, minha única testemunha, e direi, ao pé do seu ouvido: Eu matei..”.


Ficha Técnica

Título: Arma de Vingança
Autor: Danilo Barbosa
Gênero: Suspense
Páginas: 287 páginas
ISBN: 978-85-7923-36-47
Formato: 14 x 21 cm
Preço: 34,90

Blog: http://livroarmadevinganca.blogspot.com

2 comentários:

  1. Adorei ver o Arma de Vingança ser recomendado aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Danilão merece, Nanie!

    Em breve sai resenha tb. Ele me disse que vai mandar um exemplar.

    Bjos

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.