1 2 3 4 5 6

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Selo Brasileiro na Bienal do Livro


Está chegando a hora!

Dias 2 e 3 de setembro (sexta e sábado), estarei com o pessoal do Selo Brasileiro (Liana Cupini, Ana Paula Bergamasco, Mare Soares, Luciane Rangel, Marcos Bulzara, Márcio Scheibler, Carol Estrella, Fabio Guolo, Babi Dewet, Bianca Carvalho, Larissa Siriani) autografando meus livros na Bienal do Rio.

Ficaremos no Estande da Editora Above - Estande P32, Pavilhão Verde.



Meus livros na Bienal:
Estação Jugular - Uma Estrada para Van Gogh, e Um Peixe de Calças Jeans


Será uma excelente oportunidade para conversar com leitores, conhecer as pessoas que dão aquela força (ou não) para o meu trabalho, blogueiros, amigos, resenhistas, outros autores. Estou bem ansioso (mais do que eu gostaria, na verdade)!

Ficarei o dia 2 (sexta) inteiro no stand do Selo; dia 3 eu já não garanto presença, não... Vamos ver. Rs. Mas o que não falta na Bienal é autor (nacional e estrangeiro) participando.

Espero vocês lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.