1 2 3 4 5 6

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bienal do Livro? Lá vou eu!






Chegou a hora, pessoal! O grande momento para o Hipopotamo Barbudo sair da lagoa e cumprimentar todos os convivas da grande savana literária.

Será um dia muito especial, sem dúvidas, pois o sonho de inúmeros autores iniciantes é participar da Bienal do Livro. E comigo não poderia ser diferente. Estar ao lado de tantos colegas de valor, e ter a oportunidade de encontrar os leitores, falar com eles pessoalmente, sentir como anda nosso estranho relacionamento literário, será nada menos que fantástico.

Muito obrigado, meus amigos. Vocês me deram sete publicações diferentes em três anos, apoio para seguir na batalha e críticas bem construtivas; tapas firmes que me ajudaram a entender melhor as pontes erguidas entre a emoção e o papel. Agora, vocês leitores me deram a chance de ser apenas um 'escriteiro' carioca feliz, abobalhado de emoção, em sua 'barraquinha de livros' na Bienal.

Espero vocês lá!



02/09 - Sexta feira (amanhã)
Editora Above - Estande P32, Pavilhão Verde.





Um comentário:

  1. Opa! Muito obrigado, Dário!

    O Paquidermes já está todo orgulhoso com o selo do Vejablog.

    Abração,
    Allan Pitz

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.