terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Arte da Invisibilidade é destaque na loja virtual Gato Sabido



A Arte da Invisibilidade é destaque na loja virtual Gato Sabido


Um Invisível de encher os olhos
.

Com lançamento nacional marcado para o próximo dia 21, o livro A Arte da Invisibilidade, da Editora Dracaena, já começou a sua jornada com o pé direito, pairando rapidamente entre os grandes destaques da loja de livros eletrônicos Gato Sabido, do Grupo Submarino.

A Editora confia plenamente no diferencial de seu produto, e acredita numa possível onda invisível entre os leitores brasileiros.

- Livros são lançados aos montes, mas dificilmente publicam-se trabalhos reveladores e corajosos como este aqui, ainda mais sendo de um autor nacional. A polêmica só está começando! – Justifica confiante, um dos responsáveis pela publicação. Que complementa: Um país cresce e sua literatura acompanha, amadurece. Gêneros próprios vão surgindo... É o caminho.

A procura pelo material deve mesmo seguir uma trilha crescente, tendo em vista que os assuntos em pauta, na obra Pop-filosófica do autor Allan Pitz, prometem mexer com as convicções dos mais diversos leitores, conclamando-os para um debate necessário sobre hipnose social e grades de abdução coletivas.

Liberte sua mente de qualquer controle negativo

A arte da invisibilidade visa condicionar o homem moderno ao intelectualismo de avanço real e lógico, natural, em acordo com sua época. E, ousadia das ousadias, visa trazer de volta o homem pensador, que vagaria pelas prisões hipnóticas sem se deter a nenhuma delas. Apenas isso.

Para comprar acesse:
http://www.gatosabido.com.br/ebook-download/155834/a-arte-da-invisibilidade.html




3 comentários:

  1. Que interessante!
    Depois de ler A Morte do Cozinheiro, e ter considerado um livro que eu ainda não tinha lido nada parecido, esse parece que é outro com um tema super inovador :D
    Ainda não o conhecia, vou esperar algumas resenhas sobre ele...
    Boa sorte com mais esse livro^^

    Abç,
    Fran
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Fran! Sigo na luta.

    Abraços,

    Allan Pitz

    ResponderExcluir
  3. aLLAN!
    vOCÊ É MAIS QUE DEMAIS.
    cURIOSA EM LER ESSA MARAVILHA!
    CHEIRINHOS
    rUDY
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.