quarta-feira, 15 de junho de 2011

Primeira resenha para Estação Jugular - Nanie's World



Primeira resenha para o novíssimo Estação Jugular, confira no blog Nanie's World! Fiquei até emocionado, realmente muito feliz com resenha da Nanie. Levar o leitor até uma grande viagem pessoal é a única promessa da Estação absurda do Pitz. E, Devagarzinho, esperamos chegar aos corações e entendimentos de muitos.


Sobre o livro:

Franz é um fugitivo. Técnico de informática, ele se encontra perdido e só sabe que precisa fugir. De quê? Ele não tem muita certeza.


O que eu achei do livro:


Eu já me tornei uma fã incondicional de Allan Pitz - este mestre na arte de escrever. E é com muita alegria que afirmo: Estação Jugular é mais uma obra magistral de Pitz.

Utilizando-se de alegorias e metáforas, Pitz nos leva para uma viagem inebriante, que nos fará conhecer um pouco mais de nós mesmos e da humanidade como um todo. A linguagem de Pitz novamente é poética, deliciosa! Sorver as páginas desse livro é um alimento para a alma - Pitz escreve muito bem e sabe como escolher as palavras. O livro tem um ritmo bem veloz até a metade, quando nos deparamos com uma descoberta totalmente inesperada. A partir desse ponto, a leitura se torna um pouco menos dinâmica e muito mais reflexiva. É um livro que nos faz pensar do início ao fim!

Leia a resenha completa em: naniedias.blogspot.com
Leia Mais ►

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estação Jugular - Fotos do lançamento no Espaço Multifoco

Bom demais!!
Ver os amigos, os leitores; tomar umas e outras (o autor tem desconto e pode beber dobrado!), conversar até secar a saliva. Rs... É isso aí pessoal! Agradeço muito a presença de todos vocês. Ontem foi realmente uma noite especial.
O Estação Jugular e o Allan Pitz agradecem de todo coração!




























www.editoramultifoco.com.br
Leia Mais ►

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.