Primeira resenha para o novíssimo Estação Jugular, confira no blog Nanie's World! Fiquei até emocionado, realmente muito feliz com resenha da Nanie. Levar o leitor até uma grande viagem pessoal é a única promessa da Estação absurda do Pitz. E, Devagarzinho, esperamos chegar aos corações e entendimentos de muitos.
Sobre o livro:
Franz é um fugitivo. Técnico de informática, ele se encontra perdido e só sabe que precisa fugir. De quê? Ele não tem muita certeza.
O que eu achei do livro:
Eu já me tornei uma fã incondicional de Allan Pitz - este mestre na arte de escrever. E é com muita alegria que afirmo: Estação Jugular é mais uma obra magistral de Pitz.
Utilizando-se de alegorias e metáforas, Pitz nos leva para uma viagem inebriante, que nos fará conhecer um pouco mais de nós mesmos e da humanidade como um todo. A linguagem de Pitz novamente é poética, deliciosa! Sorver as páginas desse livro é um alimento para a alma - Pitz escreve muito bem e sabe como escolher as palavras. O livro tem um ritmo bem veloz até a metade, quando nos deparamos com uma descoberta totalmente inesperada. A partir desse ponto, a leitura se torna um pouco menos dinâmica e muito mais reflexiva. É um livro que nos faz pensar do início ao fim!
Leia a resenha completa em: naniedias.blogspot.com