1 2 3 4 5 6

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Morte do Cozinheiro



A Morte do Cozinheiro
Gênero: Romance Ficção
Autor: Allan Pitz
Páginas: 80
Editora: Above Publicações

A Morte do Cozinheiro é o meu primeiro romance-ficção, e o primeiro livro de minha autoria com distribuição no Brasil. Meu orgulho maior, nesse trabalho em questão, foi a composição dos personagens, a visão distorcida do protagonista, e o ritmo alucinado que recorta e reúne a trama desde o início (vai numa leitura só). Ciúme machista, psicose, egoísmo, depressão, derrota exaltada, esse é o universo nublado de Luiz Aurélio, esse é o ponto chave para a história mais original e esquizofrênica de 2010.

"Nesse livro em especial não me prendi a nada; fiz como fazia nos palcos: montei um personagem e deixei fluir tudo na sua sintonia. O protagonista, Luiz Aurélio, encontra-se num estado de perturbação mental contínuo: não existe mais verdade ou ilusão; existe a sua realidade tragicômica tosca de perdas super valorizadas e ciúmes."


Apresentação:

É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro.


O livro já está sendo vendido nos seguintes pontos do RJ:

Livraria Solário. Rua Sete de setembro, 169 - Centro
Rua Da Carioca, 33 lj - Centro

Bistrô CD. Rua da Quitanda, 3 Lj B - Centro

Em breve estarei divulgando os links para compra do livro em livrarias on line, e demais pontos de venda que ainda estão sendo negociados.

http://www.skoob.com.br/livro/sobre/100183/a+morte+do/A_MORTE_DO_COZINHEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.