1 2 3 4 5 6

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MEGA PROMOÇÃO FANTÁSTICA 2 - 10 LIVROS AUTOGRAFADOS

PARTICIPE DA MEGA PROMOÇÃO FANTÁSTICA 2 - SÃO 10 LIVROS AUTOGRAFADOS

Depois do sucesso da primeira Mega Promoção Fantástica com 10 livros autografados, eis a segunda, desta vez com a parceria dos autores Adriano Siqueira, Cláudio Villa, Laura Elias, Ana Paula Bergamasco, Andres Carreiro, Marcelo Pascoalin, Diogo de Souza, Allan Pitz e Fábio Guolo.

UM GANHADOR LEVARÁ OS 10 LIVROS AUTOGRAFADOS.
(cada autor e editora cuidará da remessa dos seus respectivos livros ao ganhador)

PROMOÇÃO VÁLIDA DO DIA
30/05/11 AO DIA 11/06/11



CONHEÇA OS LIVROS QUE VOCÊ PODERÁ GANHAR AUTOGRAFADOS.

____________________________________________________

Pelo Sangue e Pela Fé – Cláudio Villa
Siga o Twitter: www.twitter.com/mundosdemirr



Sinopse: O romance medieval de Cláudio Villa gira em torno de intrigas políticas, religiões e desejos humanos. O personagem principal, Jonathan Devilla, é um jovem soldado que lutará para honrar a memória de seu pai. Porém, quando o rumo da guerra toma um caminho inesperado, ele compreende que existe muito mais por trás de um conflito do que simplesmente o ódio entre dois povos. Agora ele terá de enfrentar um inimigo ainda mais poderoso - sua consciência.
www.mundosdemirr.com

Autor: Cláudio Villa
Editora: Espaço Editorial
Nº de páginas: 528
____________________________________________________

Fuga de Rigel – Diogo de Souza
Siga o Twitter: www.twitter.com/DiogoDeSouza



Sinopse: Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras. Poderia escapar à telepatia de seus professores ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal- Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família. Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita. Precisava fugir!

Autor: Diogo de Souza
Editora: Isis
Nº de páginas: 264
____________________________________________________

Sobrenatural: Contos Fantásticos – Ademir Pascale
Siga o Twitter: www.twitter.com/ademirpascale




Sinopse: O Sobrenatural está por toda parte: bruxas, espíritos malignos, demônios, paranormalidades, monstros e afins. Mergulhe neste mundo sombrio escrito por excelentes contistas e descubra segredos que vão além da imaginação.

Org.: Ademir Pascale
Vários autores
Editora: All Print
Nº de páginas: 124
____________________________________________________

Estação Jugular
– Allan Pitz
Siga o Twitter: www.twitter.com/allanpitz



Sinopse: Delirante, frenético e alucinante é o ritmo que Pitz imprime a essa saga do absurdo (mas que tem forte conotação de realidade, pois, apesar de sugerir uma alegoria, é plenamente observável para além da ficção), envolvendo o leitor na claustrofóbica experiência do personagem-narrador, que foge não se sabe de onde e não se sabe para onde vai.
Ao embarcar junto com Franz, um técnico de informática em sua aparente fuga do cáustico sol que castiga, o leitor é incitado a uma viagem desconfortável, mas altamente reveladora e emocionante.

Autor: Allan Pitz
Editora: Multifoco
Nº de páginas: 98
____________________________________________________

Draco Saga – Fábio Guolo
Siga o Twitter: www.twitter.com/FabioGuolo



Sinopse: Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que sua sociedade e sua cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós. Humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo. Mundo este já anteriormente dominado por seres de inteligência muito superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos fora dada. Agora o preço a pagar pode ser alto demais!
Ambientado em um cenário de fantasia medieval nos estilos de "Dungeons and Dragons" e "O Senhor dos Anéis", porém com narrativa mais dinâmica do que este e com enredo totalmente diferente de tudo o que já foi escrito, Draco Saga traz ao leitor, propositalmente, questões polêmicas de cunho social, religioso e existencial. A obra é inteiramente ficcional, baseada na imaginação do autor e em algumas de suas experiências e convicções reais.

Autor: Fábio Guolo
Editora: Autores Paranaenses
Nº de páginas: 254
____________________________________________________

Lua Negra – Laura Elias
Siga o Twitter: www.twitter.com/lauramariaelias




Sinopse: Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Autora: Laura Elias
Editora: Mythos
Nº de páginas: 181
____________________________________________________

Apátrida – Ana Paula Bergamasco
Siga o Twitter: www.twitter.com/anabergamasco



Sinopse: Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na história do século XX. O palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida.
www.apatridaolivro.blogspot.com

Autora: Ana Paula Bergamasco
Editora: Todas as Falas
Nº de páginas: 338
____________________________________________________

Eriana - Filha da Morte e Vida - Marcelo Paschoalian
Siga o Twitter: www.twitter.com/letraimpressa



Sinopse: Morte e vida. A díade que rege o universo acompanha cada um de nós, manifestando-se a cada momento como lágrima e riso, dor e prazer, ódio e amor.

ERIANA conhece essa essência dual. Guiada por seus sonhos, ela mergulha no desconhecido em busca de respostas para os desaparecimentos que têm ocorrido, encontrando mistério e aventura enquanto enfrenta desafios que porão em dúvida sua própria crença no divino.
Acompanhe essa jornada e descubra um mundo novo, repleto de suspense e emoção!

Autor: Marcelo Paschoalian
Editora: Literata
Nº de páginas: 138
____________________________________________________

Adorável Noite – Adriano Siqueira
Siga o Twitter: www.twitter.com/adrianosiqueira



Sinopse: O Vampiro tradicional e sombrio, veste a sua capa escura e cheia de ondulações criadas pelo tempo, retorna através da magia, do sangue, do pacto com as criaturas da noite, da vontade ardente proveniente da sua selvageria pelo sangue.
O legado da sua dominação climática e dos seres noturnos, mantém o seus caninos salientes e pontiagudos.
Seu abraço, cheio de desejo, reúne as forças da sua alma aprisionada, para novamente combater os seus inimigos como fazia em seu Castelo. Para tomar o que é seu. A sua eternidade.
www.adoravelnoite.com

Autor: Adriano Siqueira
Editora: Estronho
Nº de páginas: 148
____________________________________________________

A Essência do Dragão – Andres Carreiro
Siga o Twitter: www.twitter.com/AndresCarreiro



Sinopse: E se o ser humano não fosse a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluisse de tal maneira que sua tecnologia possibilitasse desbravar o Universo? Por que não deixariam nenhum vestígio de sua existência no planeta? O leitor irá tirar suas próprias conclusões e conhecer os Li-Seugs, Andy Carter e a missão de Tlüogodärami.
www.aessenciadodragao.blogspot.com

Autor: Andres Carreiro
Editora: Novo Século
Nº e páginas: 312
____________________________________________________


Link para participar da Mega Promoção: http://odesejodelilith.blogspot.com/2011/05/participe-da-mega-promocao-fantastica-2.html

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.