1 2 3 4 5 6

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Morte do Cozinheiro no Cooltural



CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NO COOLTURAL

Nesses dias o meu livro recebeu mais uma resenha formidável, dessa vez do blog Cooltural, pelas mãos do Ademar Jr. Além de visitar todos os pontos importantes (sem espalhar a trama), o Ademar ainda escreveu uma série de comentários bacanas de sua visão certeira sobre os fatos, com palavras firmes e claras que só fazem engrandecer o trabalho.

Hoje o Ademar me enviou um e-mail informando que o post sobre o livro entrou entre os mais lidos do blog! Ainda não respondi, por isso aproveito para dizer por aqui: "Sua resenha ficou excelente, chamativa, brilhante, e esse fluxo de acessos é merecido, pois é fruto de seu trabalho bem feito e perceptivo. Parabéns!"


Trecho da resenha:

Com um título curioso, este pequeno livro escrito por Allan Pitz pode até parecer sem conteúdo algum, mas devo dizer que é aí que se engana quem nunca o leu ou pensou algo assim! Já ouviram aquele ditado de que “é nos menores frascos que estão os melhores perfumes”? Então esse ditado pode muito bem ser aplicado aqui. A Morte do Cozinheiro (2010) se mostra multifacetado, com um estilo diferente que agrada logo de cara, lembrando uma conversa informal. O que parece ser apenas uma história policial e de suspense vai além e se torna também um romance poético, diga-se pela linguagem; um drama, que se instala num limiar entre o romântico e o humorístico (negro nesse caso); e por fim uma tragédia teatral, lembrando até um monólogo.


Em breve o blog sorteará um exemplar do livro, fiquem ligados!


http://coolturalblog.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.