1 2 3 4 5 6

terça-feira, 25 de maio de 2010

Últimas novidades!

Desafio Nacional
Agora o livro A Morte do Cozinheiro faz parte do Desafio Nacional, iniciativa fantástica que visa divulgar (incentivar a leitura de) nossos valores literários.
Vamos ler mais livros nacionai;, afinal de contas, somos um país continente, podemos garimpar aqui mesmo muita coisa boa! (O perfume é francês...? Também gosto, admito, mas compre um livrinho nacional...Rsrs!)

http://desafio-nacional.blogspot.com


Sobre Livros
O excelente site Sobre Livros divulgou matéria informativa e resenha sobre o meu livro, ficou muito bacana, bem desenvolvido, bem cuidado, além de a equipe ser de uma gentileza admirável! Rafael, Caio, Stephania, jovens leitores e incentivadores da literatura no país, vale conferir e guardar entre os favoritos.

O site sorteará dois exemplares promocionais.
http://www.sobrelivros.com.br


Segredo dos Livros
O recomendado site português Segredo dos livros está fazendo em sua sessão de Passatempos um sorteio do meu livro autografado, mas válido apenas para Portugal (país que me permitiu vender o primeiro livro da carreira), dando oportunidade aos meus leitores portugueses de ganhar o seu exemplar!

Confira no site!
www.segredodoslivros.com


Listas Literárias
Já ouviu falar sobre os dez mais? É, aquelas listas com dez mais, dez menos, dez indicações em determinado segmento, já ouviu? Pois agora imagine essas listas todas voltadas aos mais diversos assuntos literários! Esse blog é um achado em primeiro lugar, desde que o conheci (e me tornei parceiro) sempre dou uma olhada nas listas literárias para ver o que sai por lá, muito bom isso! E para ficar melhor ainda o blog está sorteando um exemplar de A Morte do Cozinheiro!

Não deixe de conferir!
http://listasliterarias.blogspot.com


Livromaníaca


O nome do blog é a essência de seus assuntos: Livromaníaca! Leitora voraz, compulsiva por novidades, descobertas, que compartilha suas visões literárias. Assim, o blog acabou encontrando meu livro, e fazendo uma ótima resenha que, segundo a autora, quebrou seu pré-conceito involuntário sobre livros de bolso (pequenos, possivelmente limitados, esquecidos mediante as histórias de pelo menos 300 páginas).

O blog sorteará dois exemplares promocionais!
http://livromaniaca.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.