1 2 3 4 5 6

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sugestão de leitura no site Segredo dos Livros!



LINK: A Morte do Cozinheiro no site Segredo dos Livros

Hoje fiquei muito contente, lisonjeado em ter meu livro A Morte do Cozinheiro citado pelo site literário português Segredo dos Livros, uma grande referência, alto nível em sugestão de leituras. Apesar de ainda não ter a distribuição que todos gostaríamos, o livro segue recebendo bons motivos para ter nascido, e acontecimentos como esse dão forças extras para continuar na batalha. Essa sugestão de leitura, no meio de tantos lançamentos importantes das grandes editoras portuguesas, foi vital para o seguimento desse trabalho; uma honra em primeiro lugar. O livro está na Home do site, e na parte de Sugestão de Leituras.



Ah, ontem o blog Livros Fantasia publicou uma rápida impressão sobre o livro A Morte do Cozinheiro pelas mãos do blogueiro Rafael Azeredo. Vale dar uma conferida, já que o blog também sorteará dois exemplares promocionais entre os seus seguidores. O mais legal é que o Rafael abriu um espaço até então inédito no seu blog para livros como esse (não fantasia), e de cá só posso agradecer a iniciativa.

LIVROS FANTASIA

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.