1 2 3 4 5 6

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quem lê faz seu filme - A Morte do Cozinheiro



Link para ler a matéria do Quem lê faz seu filme

Mais um espaço literário publicou matéria falando sobre meu livro A Morte do Cozinheiro. Dessa vez foi o QUEM LÊ FAZ SEU FILME, assinado pela Luka.
Só posso agradecer, e dizer que essas recomendações estão sendo um grande impulso para o trabalho, além de eu ficar nas nuvens (não posso esconder)! A maior dúvida de um escritor, talvez medo, paira sobre a reação do leitor, como será a compreensão de seus textos...

Quando um jovem escritor soma recusas editoriais, e insiste, tal qual um burro empacado para publicar sozinho, e depois vê seu livro sendo recomendado, recebe e-mail de leitores, conversa sobre os personagens, é fantástico!

Fico pensando nesse livro com todo o tratamento que outros recebem... Fico pensando em vinhetas publicitárias, banners, distribuição maior, tratamento grande... O mais legal desse livro é que foi feito para ser barato (de bolso), diferente dos demais, circular nas mãos de qualquer pessoa. Para isso, a editora colocou no ar uma loja exclusiva para vender o livro e o e-book (preços mais que populares!). Assim, já podemos circular melhor o livro, que só é encontrado fisicamente em lojas do Rio de Janeiro (Leonardo da Vinci, Solário, Bistrô CD).

Não deixem de acompanhar o blog da Luka, ela está sempre selecionando novidades literárias fresquinhas para todos os gostos!

http://www.quemlefazseufilme.com.br


Compre aqui:
http://above.lojapronta.net/

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.