1 2 3 4 5 6

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

III Prêmio Canon de Poesia



Poesia premiada: A Cegueira da Sobrevivência

Mais um prêmio na minha humilde estante literária! Geralmente eu não divulgo nada, mas esse prêmio me deixou muito orgulhoso, muito mesmo.

O Prêmio Canon de Poesia, atualmente, é um dos maiores do país no gênero poesia. Deu até pra dar uns pulinhos de contentamento (que fiasco).

E, assim como na entrega do Oscar (fui longe), eu quero agradecer e dedicar esse prêmio aos seguidores do Paquidermes Culturais! Ver essas carinhas bacanas aqui do lado me dá mais incentivo e força. Muito obrigado. Assim que eu receber os livros, com os melhores poemas do concurso, farei o sorteio de dois exemplares por aqui.

Sigo na Luta!



Resultado do III Prêmio Canon de Poesia

3 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, Alan! Sucesso mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Allan =) Você merece muito!!! Seus textos são sempre tão lindos!!! Tenho certeza de que esse também foi maravilhoso!
    E como assim não tem costume de divulgar?? Então passe a divulgar com uma maior frequência porque nós, seus fãs e seguidores, queremos saber das suas conquistas \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Hélio! Tudo de bom em dobro para você!

    Amiga, Nanie, pode puxar a orelha mesmo que eu mereço (risos). Vou divulgar tudo aqui, pode deixar. E responder mais rápido também.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.