quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Promoção Surpresa!



PROMOÇÃO SURPRESA!


De hoje até o dia 15/12, ficará no ar uma promoção surpresa valendo três livros, só para os seguidores do Paquidermes!

O primeiro sorteado levará um exemplar A Morte do Cozinheiro autografado, mais um livro surpresa e um cartão de natal. A surpresa pode ser outro título do autor Allan Pitz, ou um livro pessoal de sua estante; enfim, será realmente um livro surpresa para o sorteado. E quem é que não gosta de ganhar uma surpresa boa?!

O segundo sorteado levará um exemplar A Morte do Cozinheiro autografado, mais um cartão de natal do autor.


Para concorrer é muito simples, basta seguir o Paquidermes Culturais, e deixar um comentário aqui embaixo dizendo: EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL.

Se for possível, divulguem também a promoção surpresa em seus blogs e sites de relacionamento.

Não percam tempo!!!

Boa sorte!

34 comentários:

  1. Quero esses livros neese Natal... Com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL!

    Parabéns, pela promo, Allan!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. eu quero ganhar livros nesse natal

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL.
    *_*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar livros ness natal \o/
    torcendo

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL. *-*

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL.
    Ah!Também quero esse chocolate Surpresa que aqui não tem hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar livros nesse natal!!!!
    Adorei a promo, Pitz =)

    ResponderExcluir
  10. "EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL"
    Um ótimo presente de Natal =D

    ResponderExcluir
  11. "EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL"

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL.

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL.

    Porque não não existe presente melhor, é alimento para a alma.

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL.

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL.

    E esse chocolate aí, rola também ???

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL!

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO GANHAR LIVROS NESSE NATAL.

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL.

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO GANHAR LIVROS NESTE NATAL!!! :D

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado aos participantes!! O ano de 2011 será repleto de sorteios e novidades para os seguidores do blog.

    Em março teremos Estação Jugular - Uma Estrada para Van Gogh. Estreando em minha nova casa editorial!

    Viva o livro!!

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.