1 2 3 4 5 6

domingo, 19 de dezembro de 2010

Jukebox de Psicopata: A Morte do Cozinheiro



As três músicas mais tocadas no radinho neurótico do Luiz Aurélio (assassino doidão e confesso), enquanto ele planejava matar o cozinheiro:



1°) Stuck in the Middle with you - Steelers Wheel (as melhores do K-billy)- Música preferida de Luiz Aurélio durante as crises de paranóia e ciúmes. A letra, curiosamente, fala em "ficar preso no meio com você" com muita insistência. Essa música serviu para uma clássica cena de tortura no filme Cães de Aluguel.







2°) Du Hast - Rammstein - Clássico da banda alemã Rammstein, onde encontramos na letra uma espécie de cobrança excessiva por fidelidade. O cantor repete diversas vezes "você me odeia, me tem", "Você odeia". O clipe da música é altamente psicológico.







3°)"Rádio Blá" - Lobão - A letra fala de um amor incontrolável, dominador. Em maio de 1987, Lobão foi preso por porte de drogas e permaneceu encarcerado na Polinter (RJ) por 32 dias. Durante este tempo, recebeu o diretor Boninho e sua equipe para a gravação deste videoclipe. Nada poderia representar melhor um amor encarcerado.
O Clipe foi exibido no "Fantástico" em 1987.








CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O E-BOOK EM SUPER PROMOÇÃO!!

CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER A MELHOR LIVRARIA NA ESTANTE VIRTUAL

COMPRE DIRETAMENTE DA TARJA LIVRARIA

2 comentários:

  1. Faz um tempo que estou ansiosa pra ler A Morte do Cozinheiro, só li resenhas ótima dele.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Alanna, só resta torcer para o "livrinho" maluco do Allan não fazer feio com você.

    Muito obrigado!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.