terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudades do verão? 100 Praias que valem a viagem!


Está com saudades do verão? Ainda não sabe para onde ir nas férias?
O Paquidermes recomenda 100 praias que valem a viagem, livro para deixar os mochileiros de plantão, e todos aqueles que adoram praia, com água na boca.

Título: 100 praias que valem a viagem
Autor: Ricardo Freire
Editora: Globo
Gênero: Viagem e Turismo
Páginas: 392
Formato: 12,5 x 20,5 cm
ISBN: 978-85-250-4618-5


Sinopse:
O dólar subiu? 100 praias que valem a viagem: uma seleção das praias mais gostosas do Brasil, de Ricardo Freire, traz a solução para as melhores férias em reais.

Ninguém entende tanto de praias no Brasil quanto o blogueiro, jornalista de viagem e autor de guias Ricardo Freire. Desde 1999, ele já percorreu toda a costa brasileira quatro vezes (e apenas o Nordeste, seis vezes). Seu guia Freire’s Brasil Praias, de 2001, influenciou tudo o que se escreveu depois sobre praias do Brasil.

Em 100 praias que valem a viagem, Freire ensina o caminho das areias mais interessantes do nosso litoral, do Pará ao Rio Grande do Sul – estejam elas em cidades, em vilarejos ou isoladas. Em todas elas, Freire explica como chegar, avisa quando ir, recomenda onde se hospedar (seja em hotéis, pousadas ou resorts) e dá as dicas mais quentes do que fazer.

As 100 selecionadas ainda estão classificadas da maneira mais brasileira possível: em vez de estrelas ou guarda-sóis, são chinelinhos de dedo. Vinte e três ganharam a cotação máxima de três chinelinhos


Link para compra:
http://globolivros.globo.com

Link Skoob:
http://skoob.com.br/livro/2221













0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.