1 2 3 4 5 6

domingo, 15 de agosto de 2010

Sobre nossos reflexos



Eu juro, não enganarei você essa noite.
Talvez eu invente histórias
Talvez eu embale sonhos
Talvez eu desaponte
Como sempre
Nas pequenas coisas,
(E grandes viagens)
Mas...
Eu juro,
Não enganarei você essa noite.

Talvez eu mude o tom
Talvez eu seja o som
De repente
(Sabe Deus)
Eu me esqueça da mente o teu beijo
A saliva
O batom!
O gosto...


Talvez eu esteja tímido, trêmulo...
Incerto
Incoerente
Bipolar
Em ascensão
Decadente
Ou careca!
(calva desilusão)

...

Mas eu Juro, meu amor,
Eu juro sobre nossos reflexos:
Não enganarei você essa noite.


(Parte do livro de poemas Por Culpa do Sol. Nome provisório)

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog surgiu após inúmeras recomendações, broncas, cascudos e beliscões de conhecidos. Aqui está, enfim, um espaço próprio para o escritor Allan Pitz publicar suas "Patavinices", seus textos, seus livros, e tudo o mais que o tempo for lhe guiando e desenvolvendo.

Obrigado pelo incentivo de todos.